segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Deputada Juliana intervém e obras de duplicação da estrada da Pedra do Sal são retomadas

Depois de mais de dois anos após ter sido iniciada pelo então governador Zé Filho, as obras de duplicação da PI 116 que dá acesso a Praia da Pedra do Sal, finalmente começam a caminhar rumo a conclusão. Desde o final da semana passada homens e máquinas trabalham na construção do asfalto que irá melhorar de forma significativa o perigoso trânsito na região.
Há duas semanas a deputada Juliana Falcão (PMDB) se reuniu com a governadora em exercício, Margarete Coelho e pediu que a gestora autorizasse a conclusão da obra, que encontrava-se parada, ocasionando vários acidentes na região litorânea e ocasionando inúmeros transtornos para a população que vive às margens da PI. Também participaram da audiência o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, os deputados Cícero Magalhães (PT), Antônio Félix (PSD), Fernando Monteiro (PRTB), Júlio Arcoverde (PP) e Dr. Pessoa (PSD). 
“O ex-governador Wilson Martins, junto com Zé Filho começaram a reforma da estrada da Pedra do Sal. Infelizmente nós não sabemos o que houve que não teve continuidade, e hoje tive a oportunidade de pedir pelo povo da região, não só de Parnaíba, mas pelo povo do nosso litoral, pelo nosso turismo do Estado”, afirmou Juliana que ainda lembrou o fato de os recursos para a conclusão da obra serem oriundos de empréstimo.
Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário