quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Blogueiro é ameaçado de morte por assessor de ex-prefeito

Pedro Guimarães -  Vítima
O blogueiro Pedro Guimarães, que faz cobertura política na região norte do Piauí,  sofreu ameaça de morte partindo de um assessor do ex-prefeito Bernildo Val (PSD).  O homem identificado por João Paulo Rodrigues teceu comentário em uma página da rede social, fazendo ameaça de morte direcionada ao diretor do Portal Pedro Guimarães.
João Paulo Rodrigues - acusado
No comentário da pagina na rede social ele postou uma foto montada com o rosto de Pedro e escreveu o seguinte: “Rato de esgoto, asqueroso. Volta para o buraco que tu saiu, seu ridículo. Merece amanhecer com a boca cheia de formiga. Olha que qualquer hora isso pode acontecer. Pedro rato de esgoto”.
Primeiro o cidadão chamado João Paulo fez o comentário acima e depois ele  mesmo editou o texto colocando: “Rato de esgoto, asqueroso. Volta para o buraco que tu saiu, seu ridículo”.


Veja abaixo:



Fato este lamentável partido de um cidadão que é praticamente o braço direito do ex-prefeito do município. O blogueiro Pedro Guimarães classificou o episodio como censura a imprensa e disse já ter feito todas as medidas cabíveis contra a ameaça. “Minha família já está devidamente informada e tivemos entrando em contato com amigos advogados e já fomos orientados com as devidas providências legais. A tentativa de intimidação não pode ser recebida com o silêncio”, afirmou o blogueiro.
O advogado de Pedro Guimarães já está com todas as provas nas mãos e irá entrar com uma ação contra o senhor João Paulo Rodrigues. O comportamento do assessor do ex-prefeito Bernildo Val (PSD), será levado para o Distrito Policial onde será registrado um Boletim de Ocorrência, relatando a possível tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário