quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Câmara Municipal de Buriti dos Lopes prepara-se para iniciar trabalhos em 2017

A Câmara Municipal de Buriti dos Lopes está nos preparativos finais para iniciar os trabalhos visando o ano de 2017. A casa do poder legislativo buritiense terá algumas novidades em referência a outras legislaturas, uma delas é que a câmara será presidida pela primeira vez em sua história por uma mulher.
Eleita por aclamação, a vereadora Jaqueline Brito (PDT) vai conduzir os trabalhos da câmara ao lado de seus pares. Alguns vereadores terão sua primeira experiência como parlamentar, como é o caso do Vereador professor Jeferson, Vereador Dadin e o do Vereador Seu Barriga, outros já com experiência como o Vereador Dedé e Vereador Roberto da Coroa ajudarão a conduzir os trabalhos do parlamento buritiense. 
As sessões da Câmara Municipal acontecem as quartas-feiras, durante estes expedientes são discutidos problemas da cidade e de interesse da população. O poder legislativo também é responsável por aprovação de leis e requerimentos que beneficie os munícipes. Para a presidente do legislativo, o trabalho será conduzido com transparência e respeito a todos. 
“Vamos trabalhar com respeito e transparência, vamos usar a câmara de vereadores como a casa do povo. Contamos com o apoio dos buritienses para que possamos juntos promover o progresso de nossa cidade” disse a vereadora.
RW ASSESSORIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário