segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Com slogan “O povo no poder” Junior Percy é empossado prefeito de Buriti dos Lopes


Com um sentimento de alegria e esperança, a população de Buriti dos Lopes prestigiou a posse do prefeito Junior Percy, vice-prefeito Jarbas Fortes e os nove vereadores do poder legislativo municipal. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal da cidade, no início da madrugada deste domingo (1/2) e contou com a presença de centenas de populares. 
A programação contou com uma missa campal antes da virada de ano, já durante a madrugada o ginásio do CIEF recebeu os eleitos para suas respectivas posse. Primeiro foram empossados os vereadores, os edis também elegeram a vereadora Jaqueline Brito (PDT) como presidente da câmara Municipal de Buriti dos Lopes.
Após os trabalhos do poder legislativo, a nova presidente da Câmara deu posse ao prefeito Junior Percy e ao vice Jarbas Fortes. O prefeito em seu primeiro pronunciamento agradeceu o apoio de sua família, sua equipe de campanha aos vereadores eleitos e disse: “Sou grato, imensamente grato ao povo de Buriti dos Lopes por nos proporcionar esse momento, vamos honrar esse mandato e lutar diariamente para melhorar a vida do povo buritiense” disse Junior. 
De forma grosseira, mal educada e sem respeito aos presentes as vereadoras Eveline e Elcira Percy se ausentaram do local após o resultado da eleição da mesa diretora, os presentes lhes presentearam com uma sonora vaia, ambas foram eleitas no palanque do ex-prefeito Bernildo Val.
Texto: Roberto William | Fotos: Portal Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário