segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Nova gestão recebe prédio da Secretaria de Infraestrutura em estado de calamidade, em Buriti dos Lopes

O ex-prefeito Bernildo Val deixou a cidade e os prédios públicos em estado de caos, um exemplo forte disto é o abandono na sede da Secretaria de Infraestrutura da cidade, localizado próximo ao Ginásio Esportivo Governador Mão Santa, a situação do local é triste e caótico, retrato claro da última gestão. 
Ao fazer visitas de inspeção, a equipe do prefeito Junior Percy (PTB) flagrou o descaso com o patrimônio público, situação passiva de crime de improbidade administrativa e descaso com os bens do povo. Pelo relato da imagem, nota-se o tamanho da falta de compromisso do ex-prefeito Bernildo Val e sua equipe.
Na sede da secretaria, além da sujeira é possível perceber que a estrutura física está danificada, com aparências que o local estava sem uso e abandonado, caso demorasse mais alguns dias de Bernildo no poder, o local serviria para moradia de ratos e insetos como o mosquito transmissor da dengue e outras doenças.
Apesar do caos, a nova gestão espera devolver o orgulho de ser buritiense a população da cidade. Durante a cerimônia de posse de Junior Percy e Jarbas Fortes, a população expressava um sentimento de alegria com esperança de dias melhores. O slogan da nova gestão é “O Povo é o poder” e segundo o novo prefeito é desta forma que será sua gestão a partir de então.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário