segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Equipe do prefeito Junior Percy encontra artifícios queimados na sede da prefeitura de Buriti dos Lopes (PI)

A equipe do prefeito Junior Percy (PTB) durante visitas a sede da prefeitura de Buriti dos Lopes no último sábado (31/12) encontrou um cenário desolado, mal tratado, sujo e abandonado. Parecia que não existia gestor, ou pelo menos faltava comando do ex-prefeito Bernildo Val. Após a derrota nas urnas, o ex-gestor virou as costas para a população, esquecendo de exercer suas funções de prefeito da cidade.
A equipe também verificou o descaso em outros prédios públicos, secretarias e órgãos completamente sucateados. O fato curioso e que merece uma atenção especial das autoridades, é que foi encontrado cinzas de artifícios nos fundos do prédio da prefeitura. O que era e porque foram queimados? Essa é a pergunta que persistem. Seria alguma prova que comprometeria o desastroso governo de Bernildo Val?
Ninguém pode afirmar nada antes de uma investigação minucioso, porém é um fato que deixa dúvida na cabeça da população de Buriti dos Lopes, ou será que Bernildo pediu para que seus funcionários fizesse uma fogueira para fazer um churrasco e comemorar sua saída da prefeitura? O fato é que as cinzas no local devem esconder alguma bomba da gestão de Bernildo. 

Segundo a equipe do prefeito Junior Percy o registro desse episódio só aumenta a desconfiança da população sobre a lisura da gestão de Bernildo Val, segundo eles apesar de não provar nada, o fato chama atenção e requer precaução, pois isso pode prejudicar o novo governo caso seja algo destruído que tenha relevância. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário