segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Em disputa acirrada, base governista vence eleição para presidência da câmara municipal de Parnaíba

A chapa do experiente vereador José Geraldo de Alencar Filho, Geraldinho (PSB) venceu a eleição para dirigir o poder legislativo municipal de Parnaíba durante o ano de 2017, uma disputa acirrada e com muitas negociações aconteceu após a posse dos 17 vereadores no fim da tarde deste domingo (1/1), além de Geraldinho, a vereadora Neta Castela Branco (DEM) também almejava a presidência da casa.
A surpresa da eleição foi o próprio nome do vereador Geraldinho, haja vista que ele até o início da sessão solene de posse fazia parte da chapa da Vereadora Neta, todavia por motivos pessoais desistiu de seguir com ela, além de Geraldinho o vereador Francisco da Paz (PRB) também deixou a chapa de Neta para participar da outra chapa. 
Geraldinho, André Neves, Irmão Marquinhos, Joãozinho da Unimagem, João do Transito, Bernardo Lima, Carlson Pessoa, Francisco da Paz e Daniel Jackson votaram na chapa 2, encabeçada por Geraldinho. A Vereadora Neta Castelo Branco, além de seu voto, conseguiu o apoio de Fátima Carmino, Beto Teles, Ronaldo Prado, Dr. Reinaldo, Daniel Miranda, Diniz e Ricardo Veras.
Com o resultado o prefeito Mão Santa vence mais uma batalha e já tem a maioria dos vereadores no legislativo municipal. Geraldinho já está no sétimo mandato de vereador e já presidiu o legislativo municipal em outras oportunidades, em suas palavras ele falou que as disputam se encerraram e agora é necessário que todos trabalhem pela cidade, Geraldinho também falou em resolver um dos grandes problemas da sede do poder legislativo municipal, que é a falta de acessibilidade. 
A mesa diretora ficara composta da seguinte forma:
Presidente: Geraldinho – PSB
1º Vice-presidente: Irmão Marquinhos – PSL 
2º Vice-presidente: Joãozinho do Detran – PSL
1º Secretário: André Neves – PDT 
2º Secretário: Daniel Jackson – PTC 
1º Tesoureiro: Joãozinho da Uniamgem – PSDC 
2º Tesoureiro: Francisco da Paz – PRB
Corregedor: Bernardo Lima – PP 
Corregedor Substituto: Carlson Pessoa – PPS 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário