sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ex-prefeito Florentino Neto (PT) pagava superintendente sem cargo existir

O ex-prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT) cometeu um erro muito grave, segundo o que deu para entender durante a sessão ordinária da última terça-feira (24/01), Florentino pagava mensalmente um funcionário, sendo que o cargo exercido por este não existia. 
A denúncia foi levada para Câmara de Vereadores, após a discussão do projeto enviado pelo prefeito Mão Santa que pedia autorização do poder legislativo para criar o cargo de superintendente de turismo. Este cargo era ocupado e exercia plenas funções, inclusive seu ocupante recebia em dias seus vencimentos, porém no papel o cargo não existia. 
Com 15 vereadores bajulando e aceitando suas irregularidades, ficou fácil Florentino fazer o que bem entendesse e por isso, essa irregularidade teria passado em branco. O cargo foi criado de fato após aprovação do projeto pelos vereadores na última terça-feira (24/01). Os vereadores que faziam a defesa de Florentino tentaram, mas não conseguiram explicar o motivo da tal irregularidade cometida pelo petista.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário