segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Francisco da Paz é empossado vereador e fala que Parnaíba precisa se unificar e desmanchar palanques


O vereador Francisco de Assis Pereira da Paz (PRB) tomou posse como vereador de Parnaíba no fim da tarde do último domingo (1). Francisco da Paz foi eleito com 1.197 votos sendo o mais votado de seu partido, sua campanha foi realizada principalmente com eleitores de comunidades mais carentes da cidade e pautada no compromisso com a sociedade parnaibana. 
Francisco da Paz também foi eleito como segundo tesoureiro da mesa diretora do poder legislativo municipal. “Não vamos separar Parnaíba, não vamos dificultar as coisas para o povo sofrido de nossa cidade. Precisa-se desmanchar o palanque e unificar Parnaíba pelo progresso de nosso município. Sou vereador eleito pelo povo e é a ele que escutamos, não vou tomar decisões por vaidade e para atender grupos políticos. Parnaíba pediu mudança e vamos respeitar essa decisão” disse comentou o vereador. 
Criticado por vereadores de oposição em trocar a chapa de Neta Castelo Branco, pela Chapa de Geraldinho, Francisco da Paz diz que houve uma pressão muito grande no grupo de vereadores oposicionistas e segundo ele, a ideia de ganhar a presidência do legislativo não era beneficiar a sociedade e sim prejudicar novo governo. 
“Senti uma pressão, uma vontade imensa de ganhar a presidência da casa. Vontade que ultrapassou o limite do respeito e da ética e quem participou das reuniões sabe disso. Minha palavra foi dada ao povo de Parnaíba e a eles eu devo respeito, não vou ficar a meios a negociatas no intuito de prejudicar uma cidade inteira” finalizou Francisco da Paz. 
Roberto William | Folha da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário