segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vereadores tomam posse e elegem Zé Maria do Coqueiro presidente da Câmara, em Luís Correia

Na manhã deste domingo (01/02) no ginásio poliesportivo Senador Lucídio Portela, em Luís Correia aconteceu a cerimonia de posse dos onze vereadores do município praiano. Os edis foram prestigiados por familiares, amigos, correligionários e a população que se fez presente. A sessão que deu posse aos vereadores foi presidida pelo vereador Carlitus (PSD), pois segundo o regimento do legislativo de Luís Correia a sessão deve ser dirigida pelo edil mais velho.
Os vereadores fizeram o juramento e assinaram o termo de posse, posteriormente aconteceu a eleição para a mesa diretora do poder legislativo de Luís Correia. Duas chapas foram inscritas para disputar, uma encabeçada pelo vereador Carlitus (PSD) que representava o grupo de oposição e a outra chapa que tinha a frente o vereador Zé Maria do Coqueiro (PSB) da base governista. 
O vereador Zé Maria do Coqueiro foi eleito com 7 votos favoráveis e 4 contra, a vantagem favoreceu ao grupo governista que saiu fortalecido da disputa. Zé Maria está no seu terceiro mandato e possui experiência para administrar o legislativo de Luís Correia, sempre humilde e respeitador Zé Maria mantem bom diálogo com todos os edis.
“Eu agradeço a Deus, meus familiares, amigos e aos vereadores por acreditaram em nosso nome. Vamos trabalhar forte para representar bem o poder legislativo de Luís Correia. Vamos fazer um trabalho democrático, sereno e com respeito a todos, não vamos vestir bandeiras partidárias, seremos presidente para todos com muita humildade” disse Zé Maria.
By Roberto William 

Nenhum comentário:

Postar um comentário