sábado, 28 de janeiro de 2017

Na Bahia homem mata mulher, enterra o corpo e joga concreto na cova

Um homem de 46 anos foi preso na manhã deste sábado (28) suspeito de matar a mulher a facadas e depois enterrar o corpo dela no quintal da casa onde moravam, no município de Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito ainda jogou concreto sobre a cova onde estava a vítima.
Segundo a PM, o crime foi descoberto depois que vizinhos do casal viram o homem cavar o buraco e acionaram a polícia. Agentes da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no imóvel e o suspeito alegou que havia jogado concreto no quintal porque iria construir um banheiro, mas depois entrou em contradição e confessou o crime. Ele levou os agentes até a cova e abriu o buraco novamente para que o corpo da vítima fosse retirado do local. A ação foi acompanhada por policiais civis e militares.
Segundo a polícia, o suspeito não explicou a motivação do assassinato. Conforme a PM, os vizinhos que denunciaram o suspeito contaram que ele e a mulher costumavam discutir muito, e que ele batia nela durante as brigas. O homem foi conduzido para a 7ª Coordenação de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde está à disposição da Justiça. O corpo da vítima levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde será periciado.
Fonte: G1 | Edição: SIM NOTICIAS