quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Populares despejam de forma irregular lixo nas ruas de Parnaíba e não colaboraram com a limpeza pública

O esforço da Prefeitura de Parnaíba para manter a cidade limpa não está sendo correspondido por parte da população. É notório que a Secretaria de Infraestrutura, através do setor de limpeza pública tem se empenhado para garantir uma cidade limpa para todos os munícipes, porém uma pequena parte da população insiste em sujar as ruas e avenidas da cidade.
Nossa reportagem denunciou que a população continua despejando lixo em locais inapropriados, citamos o caso do trecho da avenida Rosápolis com avenida Transtabuleiro e em menos de 12 horas a prefeitura determinou que fosse realizada uma nova limpeza no local denunciado. 
Desta vez o repórter da TV Meio Norte Kairo Amaral publicou em seu Instagram sua revolta devido ao mesmo problema.
O fato é que uma pedaço da rua David Caldas no bairro Nova Parnaíba, mais precisamente entre o Colégio Estadual Lima Rebelo e a sede da 1ª Gerencia Regional de Educação serve como um depósito de lixo, isso porque moradores irresponsáveis utilizam o pedaço do logradouro público como lixão.
Em várias cidade do país, prefeituras adotoram uma punição financeira para as pessoas que praticam esse tipo de imprudência, em Parnaíba para conseguir de fato manter a cidade limpa e punir essas pessoas irresponsáveis é sugestivo que se crie uma lei que multe os irresponsáveis que persistem em sujar a cidade. ''Viva a lei sujão''!!!
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário