quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Após solicitação do Vereador Carlson Pessoa, prefeitura se mobiliza para recuperar iluminação na Comunidade Portinho

Após uma solicitação do Vereador Carlson Pessoa (PPS), a Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria Municipal de Infraestrutura enviou uma equipe para fazer um levantamento da real situação da iluminação pública do Bairro Portinho. No pedido do Vereador Carlson também é requerido à implantação de iluminação no trecho da PI-116 entre a BR-343 e a comunidade Portinho. 
Segundo o Vereador, o Bairro Portinho passou vários anos desassistidos de ações do poder executivo, ele cita ainda que além da iluminação pública já reivindicou ao Prefeito Mão Santa outras melhorias para a comunidade. “Nosso pedido é que seja recuperada a iluminação do interior da comunidade, mas também que seja implantada no trecho que dá acesso ao bairro uma iluminação de qualidade. Os moradores do Portinho eram esquecidos, agora temos uma gestão comprometida e preocupada coma população” disse o vereador. 
Segundo a Secretária de Infraestrutura Maria das Graças Moraes Souza Nunes, o trecho necessita de pelo menos 57 luminárias para sanar o problema. “Enviamos uma equipe para fazer o levantamento de custos. A solicitação do Vereador Carlson é pertinente e a população merece atenção do poder público. Vamos trabalhar para que este e outros problemas do Bairro Portinho sejam resolvidos” disse a Secretária. 
O vereador Carlson Pessoa recebeu a notícia com muita alegria e parabenizou o governo Mão Santa. O Vereador destaca que a atual administração tem se dedicado em responder as solicitações da população com rapidez e eficiência. A SEINFRA deve começar o trabalho de recuperação e implantação do bairro Portinho, após o serviço na BR-343.

Nenhum comentário:

Postar um comentário