quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Criança cai de carro 'Pau de arara' que fazia transporte escolar no Piauí

Imagem Ilustrativa 
Uma criança de 4 anos caiu da cabine de um carro que fazia o transporte escolar da localidade Panela de Feijão, para uma escola no povoado Várzea Tranqueira, na zona rural de Oeiras.O carro em que a criança estava era um D10, no estilo "pau de arara", e de acordo com o pai do garoto, Vilô de Sousa Ferreira, o menino estava dentro da cabina com mais 8 crianças.
"O motorista só percebeu que meu filho caiu, por que as outras crianças que estavam em cima do carro avisaram, meu filho teve febre alta, está muito machucado, e não conseguiu dormir essa noite", disse o pai.
A Secretária Municipal de Educação, Tiana Tapety, informou que as providências do caso foram tomadas. "O pai deve procurar o Ministério Público e fazer a denúncia, é o direito dele. Na secretaria seu Celino Abrão credenciou uma van, só que ele colocou uma D10 para rodar. A diretora da Várzea Tranqueira nos avisou imediatamente quando aconteceu o acidente, procuramos o motorista fizemos as repreensões, e colocamos as devidas normas", afirma a secretária.
A criança teve várias escoriações e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Oeiras, para atendimento e em seguida liberada.
Fonte: Mural da Vila | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário