quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bombeiros temem aumento de acidentes com brinquedos eróticos por causa de "50 Tons Mais Escuros"

Os bombeiros de Londres, na Inglaterra, estão preocupados com a estreia do filme "Cinquenta Tons Mais Escuros", o segundo da série "Cinquenta Tons de Cinza". Isso porque, desde que o primeiro livro da saga foi lançado, notou-se um aumento do número de acidentes com algemas e brinquedos eróticos na cidade.
"Com o lançamento do segundo filme da série "Cinquenta Tons de Cinza" nos cinemas, voltamos a chamar a atenção sobre o perigo de ficar preso em objetos, já que houve aumento no número de remoção de anéis penianos", afirmou o Corpo de Bombeiros de Londres, em uma nota divulgada à imprensa. A campanha está sendo chamada de "Cinquenta Tons de Vermelho".
Nos últimos cinco anos, 102 pessoas em Londres solicitaram ajuda para se livrarem de algemas. Além disso, desde abril de 2016, nove homens ficaram entalados em anéis penianos. Esse alto número de acidentes acendeu o alerta nos bombeiros.
Nos últimos cinco anos, foram registradas 810 ocorrências de pessoas com joias entaladas em algum lugar do corpo. No total, 23 desses casos envolvia o órgão sexual masculino.
"Cinquenta Tons de Cinza" é uma série de três livros que trata de Anastasia Steele com o magnata Christian Grey. Por mais que a obra conte alguns detalhes do mundo sadomasoquista, não há referências a anéis penianos na trilogia e o, digamos, casal prefere o uso de cordas a algemas.
Fonte: Uol | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário