quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Carlson fala que envio de água de poço para zona rural foi ato de sabotagem

Vereador Carlson Pessoa desmascarou suposta sabotagem arquitetada pela oposição
Durante sessão ordinária ocorrida na noite desta terça-feira (14), o vereador Carlson Pessoa (PPS), líder do governo na Câmara, rebateu um questionamento feito pela vereadora Fátima Carmino (PT), acerca de suposto envio de água de poço para a zona rural.
Diante de um vídeo exibido em plenário pela vereadora, onde mostrava o carro sendo abastecido na garagem de uma empresa, Carlson desmascarou a cena montada em cima do fato. Ele informou que a Prefeitura de Parnaíba investigou o caso e tudo indica que se trata de uma sabotagem. Diante da gravidade, a prefeitura notificou a empresa contratada para levar água potável para a zona rural, que por sua vez também já tomou as medidas cabíveis contra o funcionário que se submeteu a tal ato.
“A cena estava toda montada. Filmaram até a placa do carro! Tudo leva a crer que foi uma sabotagem contra o governo e contra a nossa população da zona rural que já foi tão massacrada por essa gente que se presta a fazer esse tipo de coisa. Isso está na cara, mas os envolvidos nesse ato já foram identificados e punidos”, afirmou.
Carlson questionou o silêncio da vereadora Fátima quanto a má qualidade da água servida pela gestão passada para as comunidades de São José, Boa Vista e Cajueiro onde os reservatórios são insalubres, cheios de lodo e até com sapo.
“É irônico que agora a vereadora está questionando a qualidade da água enviada para a comunidade rural, mas a mesma atenção nunca foi dada ao fornecimento de água para os povoados de São José, Boa Vista e Cajueiro. Soube de relatos que tem até sapo nos reservatórios de água e a população pode beber?”, indagou o parlamentar ao reafirmar que a água foi trocada propositadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário