sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Carlson Pessoa convoca Secretário de Transportes e Superintendente de Cultura na Câmara de Vereadores

O vereador Carlson Pessoa (PPS) através de um requerimento verbal apresentado na sessão desta quarta-feira (08/02) solicitou a presença do Superintendente de Cultura de Parnaíba, Teófilo Lima para apresentar aos vereadores esclarecimentos sobre a realização do carnaval parnaibano 2017, a convocação foi para o próximo dia 15 de fevereiro.
“Solicitamos a presença do superintendente Teófilo Lima para ele nos apresentar dados sobre o carnaval parnaibano e também esclarecer como será realizado o evento. Acredito que seja importante o superintendente apresentar essas informações aqui na Câmara de vereadores” disse Carlson. 
Carlson também solicitou a presença do Secretário de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança. O vereador falou que o setor ainda precisa de uma atenção especial e poder legislativo municipal deve colaborar com o Secretário Maurício Pinheiro Júnior que tem se mostrado comprometido com a cidade. 
“Sabemos que a secretaria terá uma difícil missão e a vinda do secretário é para sabermos de seus projetos e também para sugerimos planos para a melhoria do trânsito local” disse o vereador. Mauricio Júnior foi convocado através de requerimento a comparecer na Câmara Municipal de Parnaíba no dia 3 de março de 2017. O vereador Carlson deixou claro que as convocações é uma prerrogativa pessoal, por entender que é necessário ouvir os dois gestores.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário