sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Dr. Darllan Barros recebe convite para se filiar no PSD

O Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD) esteve em Parnaíba recentemente para conversar com amigos e lideranças do município e região, na oportunidade convidou o médico Darllan Barros para que o mesmo se filie no partido visando às eleições de 2018 e 2020. Darllan foi um dos destaques durante o último pleito municipal, ele apresenta características e grande potencial para o futuro politico no município. 
“Recebi o convite com muita alegria, estou analisando todas as possibilidades e pensando para o futuro. Agora é momento de trabalhar muito e curtir a família” disse o médico.
Durante o encontro estiveram presentes o ex-vereador Batista Veras e seu filho, Vereador Ricardo Veras que dirigem o partido no município. O Partido Social Democrático – PSD está se fortalecendo no estado, durante o último pleito elegeu prefeitos, vice-prefeitos e vários vereadores. O convite para Darllan ficou aberto e está aguardando a resposta do médico. Barros teria recebido também o convite de outras siglas partidárias.
Camila Carvalho | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário