domingo, 19 de fevereiro de 2017

Carlson Pessoa fiscaliza equipe da Prefeitura durante reparos de bueiros no Bairro Do Carmo

O Vereador Carlson Pessoa (PPS) esteve fiscalizando na manhã deste sábado (18) a equipe da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Parnaíba que fazia uma intervenção em um dos bueiros do Bairro Nossa Senhora do Carmo. O problema apesar de ser antigo, só ganhou atenção do poder público agora, assim que se abriu um cratera a SEINFRA enviou uma equipe para solucionar o problema.
O Vereador Carlson Pessoa lamentou a situação e disse que o local sempre apresentou problema, porém a gestão passada ‘fazia de conta’ e não resolvia o percalço. “Fiquei muito feliz com a rápida resposta da Prefeitura, a gestão do prefeito Mão Santa mostra eficiência, mas acima de tudo compromisso com a população. Agora, queríamos que esse transtorno fosse resolvido de forma definitiva, mas entendemos que as coisas vão se acertando de acordo com o tempo” disse o vereador. 
O engenheiro da prefeitura fala que a obra foi realizada de forma irregular e condenou o nivelamento da mesma, segundo ele foi por isso que se abriu a cratera. O coordenador da SEINFRA José Neto disse que a Prefeitura está atenta e quer resolver os problemas, mas lamenta a ausência de reparos e manutenção durante a gestão passada. “Esse é o problema, temos muitos problemas antigos e com as frequentes chuvas eles aparecem agora. Agora a população pode esperar empenho e comprometimento da equipe do prefeito Mão Santa, estamos fazendo tudo o que é possível” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário