terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CEO intensifica trabalho em benefício à população de Buriti dos Lopes

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Saúde intensifica o trabalho no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). No local atuam quatro odontólogos no intuito de atender as demandas dos buritienses que procuram o serviço. Vários serviços são prestados, a população elogia o trabalho que é feito com qualidade e sem constrangimentos aos pacientes.
“Esta é a cara da nova da saúde de nossa cidade, agora o CEO funciona de verdade e atende centenas de pessoas que necessitam do auxílio de um dentista. O Prefeito Junior Percy solicitou que tivéssemos uma atenção especial e dedicação redobrada para evitar falhas na área da saúde e assim estamos fazendo” disse a Secretária Luda Percy. 
O Centro de Especialidades Odontológicas trabalha no sentindo de auxiliar a população nos tratamentos odontológicos, muitas das pessoas que não possui recursos e condições financeiras para um tratamento particular, optam pelo serviço público que funciona regularmente e atende as necessidades dos usurários.
“O que faltava era gestão, estamos trabalhando arduamente para manter os serviços à contento. Fazemos tudo com amor, carinho e dedicação. Vamos continuar nesse ritmo, se acontecerem falhas é comum, mas estamos aqui para concertá-la e resolver os problemas da saúde do município” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário