sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Icone Sports lança a nova camisa titular do Parnahyba Sport Club.

A fabricante de material esportivo Ícone Sports divulgou o novo uniforme titular que o Parnahyba Sport Club usará no Campeonato Piauiense e no restante da temporada em 2017.
A camisa é predominantemente azul marinho e na parte superior na altura do peito até os ombros é em tom mais claro.
A fornecedora de material esportivo do Parnahyba aumentou a curiosidade da torcida azulina. A empresa responsável por vestir o Tubarão na atual temporada divulgou, nesta quinta, detalhes da nova camisa do clube. A previsão é que o uniforme seja utilizado no duelo com o Piauí, pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense, na quarta-feira, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.
O Tubarão deve receber da fornecedora de materiais de jogo camisas para venda destinada à torcida. Ao todo, serão 250 unidades disponibilizadas para o varejo. O elenco terá três versões de uniforme: o primeiro deles azul, o segundo na cor branca e o terceiro inspirado no Delta do Rio Parnaíba. A novidade em relação à camisa principal será a tonalidade mais escura do tradicional aspecto azulino da camisa.

- Nunca o Parnahyba Sport Club teve uma camisa com tanta tecnologia. Além de um tecido Dry-fit, o uniforme terá uma rede de absorção de suor nas laterais, possibilitando aos atletas e torcedores um maior conforto e melhor rendimento – detalhou o clube por meio de uma rede social. 

Ainda sem vencer no estadual, o Parnahyba segue na luta pelo título do Piauiense. Após a derrota na rodada de abertura, o Tubarão encara o Picos, às 20h de sábado, no estádio Helvídio Nunes, em Picos. 
Fonte: Jornal da Parnaíba | Edição: SIM NOTICIAS

2 comentários: