sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Secretaria de Esportes inicia planejamento para retorno dos jogos escolas de Parnaíba

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Maksuel Brandão esteve com o Prefeito de Parnaíba Mão Santa para tratar sobre assuntos referentes ao esporte local. Dentre as pautas estava à reativação dos jogos escolares parnaibano. Maksuel junto com sua equipe já começou o planejamento para a realização do tradicional evento esportivo.
“Os jogos escolares de Parnaíba foi um dos mais belos eventos esportivos dessa cidade, infelizmente nos últimos perdeu o apoio do poder público e os alunos perderam a motivação de participar. Através desse evento, vários talentos foram descobertos e nossa intenção é resgatar esse tradicional evento esportivo” disse o secretário.
O Secretário ressaltou que a SEMEL tem se empenhado para promover eventos esportivos que resgatem a autoestima dos desportistas parnaibano. “Os alunos podem esperar um dos mais belos e organizadores eventos estudantis já vistos em Parnaíba. Estamos preparando tudo com carinho e essa é uma determinação do Prefeito Mão Santa, resgatar a grandeza do esporte local e assim vamos fazer” disse Maksuel.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário