terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Presidente do TCE-PI nega conversa com o prefeito de Parnaíba Mão Santa

A assessoria do Tribunal de Contas do Estado enviou, no início da tarde desta terça-feira (07), nota de esclarecimento sobre matéria publicada, ontem (06), intitulada “Mão Santa levanta a voz para presidente do Tribunal de Contas”.
Em nota, a assessoria nega que o diálogo tenha acontecido e que há mais de dois anos o conselheiro não tem contato pessoal ou por telefone com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa.
Confira abaixo nota na íntegra
Nota de esclarecimento.
Prezado Herbert Sousa, bom dia.
A respeito de nota veiculada nesta segunda-feira no Portal GP1, sobre suposta conversa entre o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e o presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo, gostaríamos de esclarecer o seguinte:
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Olavo Rebelo, informa que há mais de dois anos não tem contato pessoal ou por telefone com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Portanto, não ocorreu o referido diálogo.
O TCE-PI reafirma sua disposição de cumprir sua missão constitucional de zelar pelo bem público e promover a boa gestão, para isso adotando medidas fiscalizatórias e preventivas. E coloca-se à disposição de todos os prefeitos e outros gestores, indistintamente, para discutir e orientar medidas administrativas que possam contribuir para melhorar a gestão.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação do TCE-PI
Fonte: GP1 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário