domingo, 19 de fevereiro de 2017

Zé Filho participa de solenidade de posse da Diretoria das entidades gráficas do Piauí

O Sindicato das Indústrias Gráficas do Piauí, filiado a Federação das Indústrias do Piauí- FIEPI, realizou nessa sexta-feira (17), a posse das entidades das indústrias gráficas do Piauí, o Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina – SIGRAT e a Associação Brasileira da Indústria Gráfica - ABIGRAF Regional Piauí.
A solenidade de posse da gestão do triênio de (2017 / 2018 / 2019) reuniu todos os seus associados, membros da diretoria da FIEPI, convidados e as autoridades, como o superintendente do SEBRAE Mario Lacerda, o presidente do sindicato de Sergipe e presidente da ABGRAF de Sergipe, Walter Castro e o presidente do Sindicato do Estado de Goiás e presidente da ABIGRAF Regional de Goiás, Antônio de Sousa Almeida, representando o presidente da ABIGRAF Nacional.
O presidente empossado da ABIGRAF, James Hermes, agradeceu a presença de todos e falou do trabalho que o sindicato vem desenvolvendo desde a sua criação. “Em nome do nosso presidente Zé Filho, quero agradecer todo o apoio e a abertura que tivemos nesse trabalho que fazemos na SIGRAT a mais de 30 anos, agradecer por toda a facilidade que temos nessa instituição porque é muito difícil trabalhar com associativismo, mas o Piauí sempre teve uma organização e nos queremos o crescimento da indústria gráfica”, finalizou.
O presidente da SIGRAT, Luiz Gonzaga de Andrade, também agradeceu o apoio. “Como diz o nosso presidente Zé Filho, estamos na nossa casa, pois a FIEPI apoia a indústria, apoia todas as indústrias do Estado”, afirmou.
O presidente da FIEPI, Zé Filho, prestigiou o evento e falou da satisfação de ter os sindicatos filiados a FIEPI. “Quero parabenizar o James e ao Andrade por todo o trabalho que eles vêm desenvolvendo, parabenizar a união desse setor, por toda a luta pelo engrandecimento das indústrias gráficas. Porque esse sindicato dá exemplo aos outros sindicatos e empresários do Piauí. Por que a indústria e os empresários que pagam impostos são grandes responsáveis pela construção de um Estado mais forte e um Brasil cada vez maior”.
Durante a solenidade foram homenageados, o empresário José de Arimateia Melo, em reconhecimento pelos serviços gráficos prestados no município de Piripiri e ao presidente da ABIGRAF de Sergipe, Walter Castro dos Santos, por todo o trabalho desenvolvido em seu Estado.
Fonte: GP1 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário