quinta-feira, 16 de março de 2017

Associação de Moradores do Joaz Souza celebra homenagem a mulher com café da manhã

A Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza realizou atividade para homenagear as mulheres da comunidade, o evento é alusivo ao mês da mulher e faz parte do calendário de eventos da instituição. O evento foi prestigiado por várias mulheres do bairro que foram agraciadas com um apetitoso café da manhã.
Moradora Madalena e Camisa Sousa, diretora social
Ainda durante o evento a Diretora Social da instituição, Camila de Sousa falou da importância da mulher no lar, ele pontuou as qualidades de cada mulher e deixou uma mensagem para as participantes. “Não há no mundo ser mais belo, mais virtuoso e mais singelo do que a Mulher. Somos nós que promovemos através dos desígnios de Deus o dom da vida, preparamos, cuidamos e protegemos o próximo. Que possamos ter cada vez mais força e saúde para cumprir nossas missões” disse Camila.
As mulheres presentes também ouviram a mensagem do presidente da entidade Roberto William, ele agradeceu a presença de todas e disse que se sente abençoado em ter duas filhas maravilhosas e citou elas como exemplo de perseverança e esperança. “Vejo em minhas filhas como uma dádiva maravilhosa de Deus, a vida me propiciou a bênçãos de ter mulheres maravilhosas do meu lado e quero aqui dizer nós homens somos seres pequenos ao lado de vocês e sem vocês não seriamos nada” pontou Roberto.
Diretoria da Associação
O presidente anunciou ainda que a Associação continua atuando no sentido de buscar melhorias para a comunidade, ele citou que está buscando parcerias para movimentar a instituição. “Nosso trabalho de recuperação está firme e forte, hoje temos uma associação atuante e que demostra cuidado com nosso bairro e principalmente com nossos moradores” disse Roberto William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário