quarta-feira, 22 de março de 2017

Bandido é preso por participação no assassinato do major da Polícia Militar do Piaui

Uma operação conjunta entre o Bope da Polícia Militar e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil culminou com a prisão de Iranilson Pereira, por envolvimento na morte do comandante do 1° batalhão da Polícia Militar major Mayron Soares.
O bandido foi capturado dentro de casa junto com a moto utilizada no latrocínio. A Polícia continua em diligência para prender o outro envolvido identificado como Alisson Candomblé.
O comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, major Mayron Moura Soares, de 45 anos, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo na noite desta terça-feira (21) durante um assalto na região do bairro Todos os Santos, próximo de sua casa, na zona sudeste de Teresina. Major Mayron estava à paisana no momento da ação.
De acordo com informações do coronel Wagner Torres, o major Mayron estava em um carro na companhia do filho, aguardando a filha chegar na parada de ônibus. Ele desceu do veículo e foi abordado por dois homens.
“Ele sentiu calor e decidiu descer do carro, pegou no celular, quando chegaram dois elementos e anunciaram o assalto. Ele entregou o celular e mesmo assim o elemento atirou no peito dele. Ele não reagiu, apesar de estar armado”, detalhou.
Fonte: GP1 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário