quarta-feira, 15 de março de 2017

Carlson Pessoa cobra esclarecimentos sobre fechamento do “Espaço Cidadania” e pede reabertura do local

O Vereador Carlson Pessoa (PPS) atendendo a solicitação da população parnaibana, apresentou na noite desta segunda-feira (13/03) o requerimento 121/2017 que pede esclarecimentos do Governador Wellington Dias (PT) sobre o fechamento do Espaço Cidadania Antônio José de Moraes Souza, no centro de Parnaíba, no mesmo documento o Vereador Carlson pede a reabertura do espaço para beneficio da população. 
“É um desrespeito com a nossa população. Ali se extrai vários documentos, tem a prestação de vários serviços e infelizmente estão parados e os responsáveis não dão explicações à população. Lamento profundamente o tratamento do Governo do Estado com a cidade de Parnaíba, é vergonhoso. Solicitamos a reabertura do local, com estrutura digna aos usuários e aos profissionais que trabalham no espaço” disse o Vereador. 
Cópias do requerimento do Vereador Carlson serão enviadas aos deputados Hélio Oliveira (PR), José Hamilton (PTB) e a Deputada Juliana Moraes Souza (PMDB). Segundo o Vereador, o Espaço precisa de reparos e manutenção, pois a atual estrutura do local não contribui para o bom funcionamento da repartição pública. 
“Espero de verdade que esse problema seja resolvido, pois é um serviço de fundamental importância para os parnaibanos, peço também que os nossos deputados clame por nós, pois o Governador Wellington Dias (PT) fechou os olhos para Parnaíba” finalizou Carlson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário