quinta-feira, 16 de março de 2017

Filho tenta impedir prisão de mãe e PM descobre que jovem é foragido

Um homem foi preso ao tentar impedir a prisão de sua mãe nesta quarta-feira (15) no Residencial Francisca Trindade, na Zona Norte de Teresina. Segundo o tenente Elivaldo Morais, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a mulher foi presa depois de ter invadido o Hospital Mariano Castelo Branco para tentar matar uma funcionária. Já na residência da suspeita, os policiais constataram que o filho dela era foragido da justiça e o prenderam também.

“A mulher invadiu o hospital armada com uma faca e tentou matar uma funcionária. A polícia foi acionada e efetuou a prisão dela. Após ser levada até sua casa para buscar os documentos pessoais, descobrimos que o filho da mulher era foragido da justiça. Ele nos mostrou a documentação junto com a da mãe e detectamos que tinha um mandado de prisão conta ele”, disse.

Ainda segundo o tenente, a mulher não quis revelar os motivos para tentar assassinar a funcionária do hospital. “Ela se negou a falar as causas da confusão, mas já sabemos que é por motivo passional. Tanto ela quanto o filho foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina”, contou.
O policial não revelou qual crime o filho da mulher teria cometido para ser procurado da justiça. A mulher foi autuada por ameaça grave, por está armada com uma faca. Ele foi ouvida e responderá em liberdade. O filho da mulher foi preso e ficará a disposição da justiça no sistema prisional.
Fonte: G1 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário