terça-feira, 21 de março de 2017

Centro Tático Aéreo do Maranhão resgata tripulação que estava à deriva no Delta do Parnaíba

Foram cerva de 16 horas desaparecida, uma embarcação com três tripulantes foi encontrada próximo ao Farol de Antins, após está desaparecida desde a tarde deste domingo (19). O barco teria saído de Barreirinhas - MA às 11h, com destino a Parnaíba, a embarcação sofreu problemas mecânicos e ficou à deriva. 
Júnior, proprietário da embarcação ‘José e Maria II’ através de um vídeo explicou como aconteceu o incidente e falou de como se procedeu o resgate, ele parabenizou a equipe comandada pelo Coronel Reis, responsável pelo Centro Tático Aéreo do Estado do Maranhão, a operação contou com apoio da Marinha do Brasil.
O detalhe é que o Governo do Estado do Piauí, que mesmo possuindo o Delta do Parnaíba e uma grande extensão de Praias, não conta com um helicóptero para resgates. A Marinha do Brasil – Piauí necessitou solicitar apoio do Maranhão para o resgate da embarcação que estava à deriva.
ASSISTIA VÍDEO:
O Corpo de Bombeiros do Piauí também deu apoio à operação, porém a falta de estrutura da unidade não foi possível dar maior ajuda ao caso. Os envolvidos foram todos resgatados sem ferimentos e encaminhados para o município de Barreirinhas no Maranhão, à embarcação seria reboca posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário