terça-feira, 21 de março de 2017

ESCLARECIMENTO: Embarcação que apresentou problemas no Delta do Parnaíba não pertence a agências de turismo

Alguns clientes que agendaram visitas ao Delta do Parnaíba através de agências de turismo local, estão cancelando o passeio ao belo ponto turístico piauiense após a divulgação incorreta em alguns meios de comunicação em referência a uma embarcação que ficou à deriva após apresentar problemas mecânicos no ultimo final de semana. 
A embarcação que apresentou falhas não pertence a nenhuma empresa de turismo, ela é pertencente a uma pessoa privada e só realiza viagem familiar. Algumas empresas lamentaram a forma irresponsável de alguns meios de comunicação divulgaram a noticia, e por este motivo alguns clientes agora estão temorosos com o acontecido. 
“Estamos recebendo ligações de clientes querendo cancelar o passeio ao Delta devido a notícia de portais de Teresina, eles disseram que a embarcação era de turismo que estava a deriva no Delta, porém a embarcação não era de turismo e sim de esporte/lazer e estava nos Lençóis Maranhenses em Atins. Eles falaram em capacidade de 20 passageiros e na verdade a lancha é registrada para 10 pessoas, falaram em agência de turismo e na verdade é particular” disse Olivio da Natur Turismo. 
“Nós lamentamos e esperamos que este erro não atrapalhe as agências e consequentemente a economia da região” lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário