segunda-feira, 27 de março de 2017

Deputado Dr. Hélio ‘‘todo enrolado com a promessa do Mercado da Caramuru”


A conversa de reforma do Mercado da Caramuru é desde 2015, construído há mais de 20 anos pelo então Governador Mão Santa, o logradouro não recebe nenhuma tipo reforma há muito tempo. Nos últimos anos, o Deputado Estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) que compõe a base do Governador Wellington Dias tem apresentado várias versões sobre a reforma do espaço, no ano passado, antes da eleição municipal o Governo do Estado divulgou uma maquete, mas ficou apenas nisso. 
Mais uma vez o deputado enrola-se com a promessa e cai no descredito da população parnaibana. Segundo Dr. Hélio, o Governador Wellington Dias teria autorizado a reforma do espaço, todavia, segundo o site ALEPI (Assembleia Legislativa do Piauí) o Governador autorizou essa obra no ano passado, nada até o momento de concreto aconteceu, há não ser muita ‘mídia’ por parte do parlamentar.
O deputado recentemente em entrevista a um canal de TV de Parnaíba tocou no assunto, porém foi mais tímido e tentou não se prolongar. O fato é que o mercado continua precisando de reparos e a promessa do Deputado Hélio parece não ir para frente. Desacreditado, Hélio Oliveira continua sem mostrar serviço aos parnaibanos e se esconde através da mídia e de falsas promessas.
Kelciane Silva | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário