segunda-feira, 27 de março de 2017

Garra e determinação do Presidente Batista Filho foram fundamentais para conquista do Tubarão

No último domingo (26/03) o Parnahyba Sport Club conseguiu almejar o título do campeonato piauiense do primeiro turno. O time azulino com muita garra e determinação conseguiu enfrentar os obstáculos e vencer a forte equipe de Altos de virada na cidade de Teresina e assim levantou a Taça Estado do Piauí. Com a façanha, o Tubarão do litoral garantiu vaga na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.
Além do empenho e dedicação da comissão técnica, jogadores e diretoria um dos destaques para conquista desse título deve-se ao belíssimo trabalho desempenhado pelo presidente Batista Filho. Batista enfrentou ‘trancos e barrancos’ para colocar o time na disputa do campeonato. Iniciou desacreditado e sem confiança, mas mostrou que com força de vontade tudo se pode, tudo se consegue.
Batista também foi criticado por contratar o filho, Jânio Daniel, e por culpa do destino foi dele que saiu o gol que deu o título ao Parnahyba. Daniel recebeu uma boa proposta para atuar em um clube da Série B do Campeonato Brasileiro, porém não aceitou para ajudar o clube azulino durante o piauiense. 
Batista sem duvidas foi uma das peças principais dessa conquista, graças ao seu jeito de administrar a equipe, a sua paciência e acima de tudo a sua perseverança, o clube conseguiu entrar na linha e voltar ao topo. Agora com o time garantido em importantes competições para 2018, devem aparecer ‘salvadores da pátria’, amantes do futebol parnaibano, conselheiros, diretores, ex-presidentes e por ai vai, a fim de tomar a presidência e sair de bom moço.
Batista mostrou competência e tem cacife para levar o time do Parnaíba muito mais longe, com apoio do poder público e iniciativa privada e principalmente do torcedor parnaibano, o Tubarão daqui pra frente vai nos trazer muitas alegrias. #BatistaFilhoPresidente
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário