sexta-feira, 24 de março de 2017

Moradores do Residencial Caminho da Alvorada denunciam desrespeito de construtora

Moradores do Residencial Caminho da Alvorada localizado na BR-343 KM-6, em Parnaíba vêm enfrentado sérios problemas por conta dos mofos que assolam, principalmente a primeira etapa desse residencial. 
Moradores relatam que esse ‘fenômeno’ acontece em todo inverno. No ano passado praticamente todas as casas do Residencial foram vítimas do aparecimento de mofo. Na época, depois de muitas reclamações a Construtora responsável tomou algumas medidas paliativas, mas que não resolveram o problema. 
Foram feitos reparos nos rebocos das casas na altura de 60 centímetros e foram pintadas com tinta antimofo. O fato é que agora o mesmo problema voltou acima do reparo feito, o que reforça a tese que o material utilizado no reboco das casas não foi o adequado e os proprietários destas residências foram prejudicados. 
Um ex-funcionário da construtora que também é testemunha de um processo já movido contra a Construtora Estrela da Manhã defende que os matérias utilizados na construção das residências não foram os adequados. Os moradores se dizem lesados diante do ocorrido e da omissão da construtora que nunca se posicionou ou deu explicações sobre a ocorrência deste problema.
Redação SIM NOTICIAS