domingo, 5 de março de 2017

Parnahyba empata com Altos em um jogo com muita chuva

Jogo entre Parnahyba 0 X 0 Altos realizado debaixo de chuva na tarde deste domingo (05), no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, válido pela quinta rodada da Taça Estado do Piauí. Com o empate o Parnahyba termina a quinta rodada como vice líder do campeonato
Durante todo o primeiro tempo a equipe do Parnahyba procurou mais o gol tomando as rédeas da partida, enquanto Altos tentava chegar somente através dos contra-ataques. As duas equipes, no entanto, pecaram pela falta de criatividade e não criaram grandes chances para alterar o marcador e foram para o vestiário sem gols.
A chuva forte que caiu no segundo tempo deixando o campo escorregadio e com pouca visibilidade e tirou um pouco do brilho do espetáculo.
Dentro de campo os jogadores do Altos e Parnahyba se estranharam, o jogo foi tenso no segundo tempo com muitos atendimentos. Muita reclamação também com a arbitragem.’
Embora o Parnahyba continuasse buscando o gol a defesa do Altos estava bem postada conseguindo neutralizar todas as investidas do time azulino. Altos só saia nos contra-ataques e também não conseguiu furar a boa defesa do Tubarão e assim terminou a etapa complementar sem que nenhuma das duas equipes abrisse o marcador.
Com o resultado o Jacaré permanece líder isolado do Estadual com dez pontos ganhos. O Tubarão é o vice-líder da competição com 7 pontos na tabela empatado rigorosamente em todos os critérios com Flamengo e a frendo do 4 de julho que também tem 7, mas perde no saldo de gols.

Parnahyba: Alex, Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Sideval; Ramon, Marcos Gasolina, Dunga e Dênis; Jânio Daniel e Yerien (Puxinha). Técnico: Fernando Tonet.
Altos: Rodrigo, Chiquinho, Diego Bispo, Leone e Patrick Salvador; Dos Santos, Pimentel (Renato), Jeremias e Vagner (Alex Mineiro), Uillian e Tavares (Joelson). Técnico: Ruy Scarpino.

A arbitragem da partida ficou por conta de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Antonio Sérgio de Sousa Araújo e Wilton dos Santos Junior. Ideilon Helton Alves Lima foi o quarto árbitro.
Na próxima rodada que inicia na quarta-feira, dia 8 de março o Parnahyba vai a capital duelar com o River-PI no estádio Lindolfo Monteiro, às 20h. Mais cedo Altos pega o Flamengo-PI também no estádio Lindolfo Monteiro, às 18h.

Fonte: José Wilson - Jornal da Parnaíba | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário