terça-feira, 7 de março de 2017

Parnaíba recebe Iluminação pública de qualidade e em ritmo acelerado

O projeto “Ilumina Parnaíba” tem beneficiado com rapidez e eficiência a população parnaibana, vários pontos críticos já receberam recuperação e até mesmo instalação de iluminação pública por parte de Prefeitura de Parnaíba. Várias equipes estão atuando para solucionar o grave problema deixado pela gestão passada.
O trabalho de recuperação está sendo feito com a troca de lâmpadas, reatores, luminárias e fios, o material de qualidade proporciona maior durabilidade e melhor qualidade na iluminação pública. O trabalho começa ainda pela madruga para garantir a rapidez que o serviço precisa. Segundo a prefeitura o primeiro trimestre atenderá as principais demandas do município.
O serviço também tem chegado aos bairros periféricos do município, nas vias de maiores movimentações e logradouros como praças e quadras de esporte. A ideia da prefeitura é que Parnaíba volte a ser iluminada em um curto espaço de tempo. O serviço tem agradado a população, mesmo com a grande demanda o trabalho atende as expectativas dos parnaibanos.
“Temos muitas solicitações, inclusive centenas de pedido do governo anterior. Estamos fazendo tudo para que o serviço contemple toda a cidade. A demanda é grande, estamos trabalhando com bons profissionais e materiais de qualidade para garantir a qualidade do serviço” disse.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário