sábado, 29 de abril de 2017

Darllan Barros é empossado médico na cidade de Bom Princípio do Piauí

Na manhã desta sexta-feira (28/04) o jovem Darllan Barros foi empossado médico no município de Bom Princípio do Piauí, a solenidade foi prestigiada por dezenas de pessoas, dentre elas o prefeito do município Apolinário Moraes (PSDC) e familiares de Darllan. 

O ingresso de Darllan na saúde pública de Bom Princípio anuncia mais eficiência, comprometimento e dedicação do profissional com a população. Em outras cidades onde Dr. Darllan atua, o médico é tido como médico dos mais humildes. Sua receptividade e carinho com os pacientes são algumas de suas marcas.
O Prefeito Apolinário Moraes falou da importância de esta recebendo o profissional para cuidar da população de Bom Princípio. “Parabéns ao Dr. Darllan e ao Dr. Robério que chegam para somar conosco. É com muita felicidade que assino o termo de posse, desejando sucesso e sorte aos profissionais” destacou o gestor. 
Pai e mãe de Darllan
Darllan Barros agradeceu a Deus, e a seus familiares. Segundo Darlan, seus pais foram as principais influências em sua vida. O médico destacou a importância dos estudos e frisou que irá se dedicar o máximo para colaborar com a saúde pública de Bom Princípio do Piauí.
Darllan, a filha e a esposa
“Sou grato a Deus, aos meus pais pela maravilhosa educação que me deram e expresso meu profundo carinho ao povo dessa cidade. Vou me dedicar o máximo para desempenhar minhas funções e colaborar com a saúde de nosso povo” disse Darllan.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário