domingo, 30 de abril de 2017

Dília Falcão participa de encontro do PRB em Parnaíba e é empossada na mesa diretora

Na tarde do último sábado (29/04) o Partido Republicano Brasileiro – PRB realizou o 1° Encontro Regional da sigla, o evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação de diversas autoridades e militantes. Durante o evento, o Deputado Gessivaldo Isaias, presidente estadual do partido deu posse à nova mesa diretora da sigla em Parnaíba. 

Uma das novidades no cenário politico local é o nome de Dília Falcão, enfermeira formada pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, é também especialista em administração hospitalar. Atualmente ocupa o cargo de Gerente da Atenção Básica da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, onde desempenha um trabalho voltado a melhoria da saúde pública para o povo piauiense.
Dília Falcão assume o cargo de 1ª secretária do novo diretório municipal do PRB de Parnaíba. Com novas ideias e projetos, Dília agradeceu a confiança de seus colegas de partido e destacou a importância da mulher no meio politico. “A politica é um dos instrumentos capazes de expressarmos nossa voz, de podermos buscar melhorias para o local onde vivemos, nossa luta por uma melhor saúde e educação de nossos munícipes é continua e vigorosa” disse Dília.

Dília Sávia de Sousa Falcão também assumiu no ano de 2015 a coordenação do PRB – Mulher no município de Parnaíba e agora tem a missão de ajudar na direção do partido, na Secretaria de Estado da Saúde ela tem colaborado para beneficiar diversas comunidades, seu trabalho é sempre voltado para os mais humildes.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário