quarta-feira, 5 de abril de 2017

Deputado federal Jair Bolsonaro desembarca em Teresina

O deputado federal e presidenciável, Jair Bolsonaro (PSC) desembarcou em Teresina, no final da manhã desta quarta-feira (05). Logo depois que desceu do avião, o político iniciou discurso para cerca de 400 pessoas, dentre elas, militares e estudantes. 
O design gráfico Kawm Meneses, veio de Sobral, no Ceará, para ver Jair Bolsonaro. “Vemos o Bolsonaro não como uma salvação, mas um caminho para ela. Ele entrando na próxima eleição já pode ser uma esperança de mudarmos alguma coisa no nosso país”, declarou.
A estudante Isla acredita que muitas pessoas irão comparecer ao evento que vai acontecer hoje a noite no Atlantic City, onde serão discutidos assuntos políticos. "A vinda do Bolsonaro é essencial porque estamos tentando demonstrar a força que ele tem aqui no Piauí. Mostrar que o nordeste é muito identificado com a forte oposição. A expectativa para o evento de hoje é a melhor, esperamos muita gente", afirmou. 
Jair Bolsonaro, atendendo a um convite do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, cumprirá agenda na cidade nesta quarta-feira (06). No encontro com o gestor do município, o presidenciável deve visitar alguns pontos turísticos do litoral do Estado.
Fonte: GP1 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário