quarta-feira, 5 de abril de 2017

Filho tenta matar a própria mãe de 70 anos no bairro Pindorama em Parnaíba

O acusado, antes de ser conduzido, disse que vai matar a idosa após sair da prisão.

Um homem identificado com Vicente de Paulo Alves Ferreira, de 36 anos, foi preso acusado de agredir a própria mãe, uma idosa identificada como Maria Luiza Fernandes, de 70 anos, no bairro Pindorama, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A agressão ocorreu na noite desta terça-feira (04). 
"Ele me derrubou, minha menina correu e saiu me chamando. Ele com uma faca em xingou de 'velha sem vergonha', 'vagabunda', disse que eu não era mãe dele e que eu não vali nada. Ele tirou a calça, eu me sentei chorando, aí ele mostrou tudo. Eu sou uma mulher de 70 anos, isso é muito sofrido", relatou, bastante abalada.
No momento da agressão, a idosa estava sentada na porta de casa em uma cadeira que ficou praticamente toda quebrada devido à violência do acusado. Em seguida, ele buscou um pedaço de madeira e iria matar a própria mãe. Descontrolado, ele furou paredes e cortou os chinelos dos netos da vítima. 
Maria Luiza conta que não é a primeira vez que isso acontece e na noite de ontem ela resolveu se encorajar e denunciou o filho que foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes, conforme o delegado Rodrigo Luna.
"Ele foi autuado hoje pela manhã por ter praticado o crime de violência doméstica. Ele já vinha cometendo esses crimes contra ela, ele deu dois tapas no rosto da mãe que chamou a polícia", afirmou o delegado.
Fonte: Portal Meio Norte | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário