terça-feira, 4 de abril de 2017

Parnaíba Rugby vence Amaru-MA por W.O. pela Copa Nordeste

O time do Parnaíba Rugby teria sua estreia em campo no sábado dia 18 de março, porém o jogo foi cancelado por conta de problemas de estrutura e de iluminação no campo, dentre outros percalços. Somente neste final de semana o time do Piauí foi dado como vencedor por W.O., a decisão foi da Federação Nordestina de Rugby (FENERU).
O time do Parnaíba preparou-se para a partida e viajou até São Luís – MA para enfrentar o time do Amaru-MA pela primeira rodada do Nordeste Super XV, porém o jogo não aconteceu devido à falta de estrutura. No relatório do árbitro Edson Teixeira, o local da partida possuía buracos no campo e havia problemas nos refletores. Com o jogo cancelado, as equipes sugeriram a possibilidade de um novo jogo ou a vitória por W.O. como diz o regulamento.
A FENERU confirmou a vitória da equipe piauiense, ficando com o placar de 24 x 0. Além disso, o time do Amaru-MA não foi punido com multa e vai continuar na competição. O Parnaíba Rugby está no grupo A com outras duas equipes piauienses, Delta e Piauí. O time do Parnaíba voltar a jogar no dia 29 de abril em seus domínios contra o Piauí Rugby de Teresina, o jogadores do time azulino continuam em forte preparação em busca de mais uma vitória.
Kelcyane Silva | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário