domingo, 28 de maio de 2017

Com gol no finalzinho, Parnahyba perde para o América-PE

América-PE vence o Parnahyba diante de um Ademir Cunha quase vazio
O Parnahyba visitou a equipe do América do Recife em partida válida pela segunda rodada do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, em Pernambuco e o América venceu pelo placar de 1 a 0.
Como era de se esperar o América pressionou bastante o Parnahyba, mas foi o Tubarão quem teve as melhores oportunidades de marcar, principalmente a partir da metade do segundo tempo quando as duas equipes passaram a jogar mais abertos buscando abrir o placar e ficando mais expostos na defesa. O Tubarão perdeu duas chances claras de gol com Luciano e Raphinha. Mas como diz um antigo ditado popular “Quem não faz leva”, e o Parnahyba levou. O América marcou aos 43 minutos com Caio, quando tudo parecia crer que não teríamos vencedor.
América: Ruan, Jô, Algodão, Júnior Gaúcho, Pink, Wallacy, Mateus, Tiago Bagagem, Thomas, Anderson Felipe, Peretta. Técnico: Emílio Cugnier.

Parnahyba: Alex, Siderval, Renan, Moisés, Tiago Granja(Dênis), Luciano Ramon, Mimi(Fabinho), Davison, Vitinho e Jânio Daniel(Raphinha). Técnico: Vladimir de Jesus
O árbitro baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista apitou a partida auxiliado pelos pernambucanos Fabrício Leite Sales e Charles Rosas Pires.
Fonte: José Wilson - Jornal da Parnaíba | Edição: SIM NOTICIAS