domingo, 28 de maio de 2017

Mães e filhos participam de atividade organizada pela Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, em Parnaíba

A Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza realizou no último sábado (27), evento em comemoração ao mês das mães. O “Chá da tarde” foi oferecido às mães que fazem parte do quadro de sócios da entidade e convidadas. Durante o evento aconteceu também apresentações de seus filhos e mensagens de reflexão.
O presidente da instituição, Roberto William, destaca a importância da figura da mãe no lar e na sociedade, o líder comunitário também deixou sua mensagem e agradeceu a presença das convidadas. 
“A mãe é uma das pedras indispensáveis na construção de uma família, é base na educação das pessoas e consequentemente é essencial na construção de uma comunidade justa. Em nome da Associação de Moradores do Joaz Souza, deixo meu carinho e a minha admiração por cada uma de vocês” disse Roberto.
Durante o evento o Presidente da Associação Roberto William também anunciou que no fim de junho e início de Julho, os moradores da comunidade serão contemplados com o programa de regularização de moradia, o projeto será realizado entre Associação de Moradores e EMGERPI, durante o projeto os imóveis serão regularizados e os proprietários receberão a carta de suas propriedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário