segunda-feira, 29 de maio de 2017

Júnior Percy e Vereador Zé Filho anunciam apoio para Quadrilha Junina Rainha do Cangaço

O Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, se reuniu com membros do Grupo Cultural Rainha do Cangaço do povoado Estreito e declarou apoio ao grupo folclórico. O Grupo sempre teve dificuldades em conseguir apoio do poder público, todavia o Prefeito Júnior Percy e o Vereador Zé Filho do Estreito se colocaram a disposição para colaborar com o grupo.
Segundo o Vereador, é necessário que o poder público incentive as ações folclóricas, pois elas representam as tradições e costumes do município. “Fico muito feliz em poder contribuir com esse momento, temos grandes artistas e valores em Buriti dos Lopes que precisam de apoio e incentivo e por isso resolvermos dedicar nossa atenção a essa causa” finalizou o edil.
Já o Prefeito Júnior Percy lamentou a ausência de apoio do poder público no passado, ele diz que tem a missão de contribuir com o desenvolvimento cultural de Buriti dos Lopes e para isso pretende incentivar a apoiar grupos e artista da cidade. “Temos grandes artistas em nossa cidade, que infelizmente no passado não tinham apoio. Agora vamos trabalhar para fomentar esse apoio, para que sirva de incentivo aos nossos valorosos artistas” disse o prefeito Júnior Percy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário