sábado, 3 de junho de 2017

Liga Parnaibana de Quadrilhas apresenta concorrentes para Rainha Junina 2017

Na noite desta sexta-feira (02/06), a Liga Parnaibana de Quadrilhas Juninas se reuniu com sua diretoria, membros e simpatizantes para apresentar as musas que irão concorrer ao titulo de Rainha Junina 2017 na categoria adulta e mirim. O encontro contou com a participação de membros das Quadrilhas Juninas filiadas a entidade e também por quadrilheiros de todo o município.
O Vice-presidente da entidade Carinhos Araújo destacou a importância do concurso e desejou sorte as meninas que vão competir em ambas às categorias. O Presidente da Quadrilha Balancinha Daniel Silva também expressou o mesmo sentimento e reforçou sua fala dizendo que espera um grande evento junino.
O Concurso vai acontecer no próximo dia 10 de junho, no espaço de eventos do Buffet do D’granja (Próximo a Beira rio), a partir das 19h. Além do concurso, a Banda Pagode Sedusamba vai agitar o evento. O presidente da entidade, Fábio Bevilaqua, destacou a força do evento e agradeceu a presença de todos e desejou sorte a todas as competidoras. 
“São belas meninas e tenho certeza que novamente teremos um grande evento. O Concurso Rainha Junina é o ponta pé oficial do São João na cidade e tenho certeza que novamente teremos um grande concurso. Quero agradecer aos presidentes das quadrilhas juninas que estão trabalhando no peito e na raça para garantir o sucesso desse grande evento” comentou Fábio.




Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário