sábado, 1 de julho de 2017

Começa hoje dia 01 de julho, '' I Delta Festa'' a programação de férias de Parnaíba

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, juntamente com o superintendente municipal de turismo, Charles Júnior, apresentaram ontem(30) à imprensa um calendário de eventos a serem realizados durante todo o mês de julho, algo inédito em Parnaíba, considerando se tratar de atividades diversificadas que acontecerão todos os dias da semana.
“Temos que lutar para consolidar Parnaíba também como polo turístico de fato, confirmar aquilo que já previa nosso ministro Reis Veloso quando disse que nossa cidade seria o 3º Polo Tuístico Nacional”, disse o prefeito, lembrando que realmente no Piauí é a Parnaíba que realmente tem mais estrutura, mais história e muito mais coisas a serem mostradas na área do turismo.
“Um sucesso é o sucesso de outro sucesso. Fizemos um excelente carnaval, um paixão de Cristo inovadora, os folguedos juninos foram uma consagração e agora vamos realizar nossa programação de férias”, pontuou Mão Santa.
De acordo com o calendário de eventos, a partir das 14 horas de hoje, no aeroporto, haverá as “boas vindas aos turistas, com a apresentação da Banda Municipal e distribuição das programação de férias"; e às 16 horas, Abertura das Férias com paredões (Sun Set), na Praia da Pedra do Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário