segunda-feira, 24 de julho de 2017

Parnaíba Rugby vence e está na final da Copa Nordeste Super VX de Rugby

A partida foi acirrada, porém foi dominada de ponta a ponta pelo o time parnaibano que venceu e garantiu vaga na grane final da Copa Nordeste Super VX de Rugby. Os atletas parnaibanos entraram com foco e objetivo e conseguiram lograr êxito. O jogo foi contra o time do Delta Rugby de Teresina.
Bem organizado em campo e com jogadas estratégicas o time parnaibano venceu a partida por 24 a 00 e consolidou o favoritismo. Com a vitória o Parnaíba vai até Recife-PE disputar a grande final. A torcida parnaibana compareceu e está a cada partida apreciando ainda mais o esporte. 
O treinador do time, Gerivaldo Benício, destacou pontos importantes da vitória e disse que a meta é o titulo, e que os atletas estão preparados para o último confronto. Segundo ele, o time do Parnaíba mostrou na partida do último sábado (22) que está mais do que preparado para alcançar o titulo. 
“Nossos atletas jogaram muito, fizeram tudo correto e conseguiram lograr êxito. O jogo foi duro, além da técnica nossos meninos usaram raça e garra. Parabéns a todos que se empenharam, obrigado a nossa torcida que também veio nos prestigiar e agora vamos iniciar a preparação para a final, vamos com tudo” disse Gerivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário