terça-feira, 8 de agosto de 2017

Júnior Percy visita obras e serviços que estão sendo executadas em Buriti dos Lopes

Mesmo se recuperando de uma pequena cirurgia, o Prefeito Júnior Percy visitou na manhã deste sábado (05/08) algumas obras e serviços que estão sendo executados na cidade. Começou pelas obras que irão resolver os problemas de lamaçais destes logradouros no centro da cidade.O Prefeito Júnior Percy (PTB)ainda visitou a Creche Maria Francisca de Jesus Silva na comunidade Barra do Longá a mesma está sendo reformada para oferecer mais conforto aos professores, alunos e pais que frequentam o local.
No local está sendo executada uma reforma geral, pisos, paredes e retelhamento estão sendo recuperados para garantir o conforto de todos. Também foi determinada a pintura do espaço, os banheiros também passam por reparos. Segundo gestores do local, há muito tempo era solicitada a reforma, mas a gestão passada não atendia o apelo.
Júnior Percy determinou ao Secretário de Infraestrutura Neto Alves que sejam usados materiais de qualidade e que propicie conforto e tranquilidade para as crianças. Ainda cumprindo agenda Júnior visitou as reformas das creches nas comunidades Coroa de São Remígio, Josué de Castro e Estreito.
“Estamos atendendo as reivindicações de professores, gestores e pais. Realmente algumas destas creches estavam totalmente danificadas. Lamentamos a falta de zelo e compromisso da gestão passada, porém nossa missão aqui é resgatar a autoestima e o orgulho de nossa gente e assim estamos fazendo” disse Júnior.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário