segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Maquiadora artística impressiona por fazer você duvidar do que vê

A maquiadora Mimi Choi de Vancouver, no Canadá, vem se destacando principalmente nas redes sociais, principalmente no Instagram, por fazer maquiagens artísticas incríveis.
Choi desistiu de ser professora para encarar o universo da maquiagem artística. Ela tem 276 mil seguidores no Instagram e milhares de curtidas na rede social.
Os trabalhos da artista engana os nossos olhos. São cabeças cortadas no meio, uma cabeça só com oito olhos, polvo saindo da boca, pele se desprendo do rosto e assim vai.
Mimi explica, ao conceder entrevista ao site "My Modern Met" que a ideia é trabalhar com o desenho 3D em qualuqer tipo de tela, ou seja, qualquer tipo de rosto.
Em uma das maquiagens feita pela artista, a foto rendendeu um total de 123,3 mil likes, mostra uma cobra se enrolando nos labrio da profissional.
Segundo reportagem do site "Allure", ela já possui três anos trabalhando na área. “Quando faço minhas ilusões agora, uso como inspiração mais o que está a minha volta, fotografias, pinturas e emoções.
Tento não acompanhar muito o trabalho de outros profissionais de maquiagem artística para me desafiar a fazer um trabalho original e único. Meu objetivo é me superar sempre”, explica a especialista.
Fonte: Ig | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário