domingo, 6 de agosto de 2017

Pronto Socorro de Buriti dos Lopes realiza doze pequenas cirurgias em um só dia

Com empenho e responsabilidade, vários setores da administração municipal de Buriti dos Lopes passaram a funcionar da maneira devida, entre eles, os serviços de saúde. Na última sexta-feira (04/08), foi de muito trabalho no Pronto Socorro Municipal. O médico plantonista realizou em um dia, doze pequenas cirurgias. O fato chama atenção, pois esses procedimentos não estavam sendo realizados até o final do ano passado.
O responsável pelas cirurgias, Dr. Darllan Barros, é um profissional médico que tem desempenhado um grande trabalho em Buriti dos Lopes sob orientação da secretária de saúde, Luda Percy e do prefeito Júnior Percy. 
O médico vem se destacando município na realização de pequenas cirurgias e atendimentos de urgência, emergência e ambulatorial. Darllan ressaltou o compromisso do prefeito Júnior Percy com a saúde pública e comenda que o sucesso na área é devido a boa gestão municipal.
“Temos hoje um prefeito que se dedica com o serviço público, que se dedica ao seu povo. Graças ao empenho do Prefeito Júnior Percy temos as condições necessárias para desempenharmos nossa função com atenção e qualidade. Eu agradeço a oportunidade, ao mesmo tempo, parabenizo ao povo de Buriti dos Lopes pelo o grande prefeito que a cidade tem atualmente”, disse o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário