quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Secretária de Infraestrutura será homenageada pelo Legislativo Municipal

A Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, será homenageada pelo Legislativo de Parnaíba pelos relevantes serviços prestados ao Município. A entrega da medalha que foi aprovada através de Decreto Legislativo será feita em Sessão Solene da Câmara Municipal em data a ser combinada com a homenageada.

O Projeto de Decreto de Legislativo de autoria do Vereador Carlson Augusto Cornélio Pessoa foi aprovado por unanimidade, na noite dessa quarta-feira (09), onde estavam presentes treze dos dezessete vereadores: Ricardo Veras, Beto Teles, Francisco da Paz, Diniz, Bernardo Lima, João do Trânsito, Daniel Jackson, André Neves, Irmão Marquinho, Carlson Pessoa, Ronaldo Prado e Geraldinho.
O vereador Carlson Pessoa, autor da proposição, disse ao fazer uso da palavra que “mesmo a homenageada sendo uma pessoa de gênio forte, todos reconhecem, inclusive a oposição, o trabalho que vem sendo feito pela secretária, sempre na busca incessante por uma Parnaíba mais estruturada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário